1075 km, aprendizado e experiência profissional

por / quinta-feira, 07 julho 2016 / Categoria Fique por Dentro

A estudante de Engenharia Geológica da universidade UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto (MG), Nayara Silva, contatou a Mineral Geologia e decidiu percorrer mais de 1000 km até Curitiba para fazer seu estágio obrigatório com a gente durante o mês de março. Ela auxiliou em projetos dentro do escritório e fez vários campos e visitas a clientes da empresa juntamente com geólogos e engenheiros de diversas áreas.

“Foi uma experiência excelente, na qual tive contato com profissionais muito dedicados e comprometidos, sempre dispostos a passar um pouco de seus conhecimentos e experiências. O meu interesse pela mineração foi acentuado e com certeza voltei para a universidade mais motivada e certa de que fiz a escolha certa para minha profissão. Sou muito grata pela oportunidade e experiência ofertadas e espero também ter contribuído com a empresa e profissionais que passei a respeitar e admirar”, conta Nayara.

Nayara durante visita em uma mina de arenito, na região metropolitana de Curitiba/PR

A experiência do estágio profissional é fundamental para que o aluno descubra como colocar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em prática. Foi muito bom ter contado com o comprometimento e a contribuição da Nayara durante esse mês. Caso alguém more em outro estado ou país e tenha interesse em fazer estágio com a Mineral que nem a Nayara ou o Lingcheng , entre em contato.


TOP