Ultrapassando barreiras

por / quinta-feira, 07 julho 2016 / Categoria Fique por Dentro

A Mineral Geologia irá receber um estudante canadense para fazer um estágio de três meses no período de junho a agosto de 2016.  

Lingcheng (Tyler) Deng, aluno de Engenharia Minerária na University of Alberta, em Edmonton – Canadá, decidiu viver uma experiência no exterior para que sua formação fosse mais completa. A universidade tem uma parceria com a Pontifícia Universidade do Paraná -PUC-PR para um intercâmbio de um semestre, sendo um mês em curso intensivo de português e três de estágio. Tyler escolheu o Brasil como destino e a PUC escolheu a Mineral Geologia para oferecer essa experiência incrível.

O pessoal do Setor de Cooperação Internacional da PUCPR entrou em contato com a Mineral pois sabiam que o estudante teria uma experiência profissional completa, aprendendo muito com uma equipe qualificada e diversificada.

O Tyler já começou a trabalhar com a gente e está havendo uma troca de conhecimentos muito bacana! Ficamos muito honrados em sermos escolhidos para mostrar um pouco do nosso país para ele!


TOP